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Criação de Sites para hamburguerias no Rio de Janeiro – RJ

Nossa agência é especializada em criação de sites para hamburguerias  no Rio de Janeiro – RJ com o CMS WordPress (Content Management System ou Sistema de Gerenciamento de Conteúdo) mais popular e utilizado em todo mundo! Estima-se que aproximadamente 40% de todos os sites em todo mundo sejam desenvolvidos com WordPress.

Os sites de hamburguerias no RJ possuem gerenciador de conteúdos moderno, dinâmico e intuitivo para alterar, editar e excluir conteúdos do site.

Como criar um site para hamburguerias no Rio de Janeiro?

Se está querendo criar um site de hamburguerias do zero, saiba o passa a passo deste processo nos próximos passos. Conhecendo esse passo a passo, será mais simples saber as necessidades que o seu escritório precisa para entrar no mundo digital.

 

1. Faça o registro de domínio

O domínio é o nome do site, uma das coisas mais importantes. É essencial pensar em um domínio que seja fácil de ser encontrado e de fácil memorização, assim, os clientes terão mais facilidade em conhecer a empresa.

No momento de registro de domínio, se certifique que não há nenhum outro igual ou até mesmo parecido. Imagina dar o nome da empresa, mas na hora de entrar no site, entra em um que não tem nada a ver com o seu negócio? Isso pode acontecer por conta da semelhança de domínio. Essa é uma estratégia que deixará sua marca mais forte no mercado.

 

2. Escolha a hospedagem

A hospedagem é outro item básico para qualquer site. Ele é como um terreno para uma casa. É a superfície em um ambiente digital. Essa escolha deve ser feita com muito cuidado.

Escolha um serviço que garanta segurança e capacidade para publicar diversos tipos de conteúdo (texto, foto, vídeo, infográfico, etc) sem deixar o site lento ou suscetível à quedas. Hostgator, Locaweb, Siteground e Dreamhost são os hospedeiros mais utilizados na internet atualmente e pode ser uma opção para o site de hamburguerias em RJ.

 

 3. Escolha a melhor plataforma para o seu site

A plataforma é o local onde acontecerá toda a administração do site. Terá o controle de acessos, como os clientes acessam, edição e produção de conteúdos e muito mais. A plataforma será o motor do seu site.

Uma das melhores opções de plataforma atualmente é o WordPress. Usado por quase um terço dos sites em toda a internet, ele é simples e não oferece dificuldades na administração.

 

4. Defina como será o layout

A principal forma de deixar um site é com o layout. É ele que vai fazer com que o site fique com uma aparência mais profissional e transmita segurança para o cliente.

Para isso ser possível, será necessário um designer que consiga executar dois serviços para um layout de qualidade:

 

  • Design simples e intuitivo: o site não precisa ser um labirinto. O cliente deve entrar e ser guiado facilmente ao que ele precisa, como um mapa. 

 

  • Escolha um template responsivo: o cliente entra na internet e navega pelo site via celular, tablet e até smart tv, não só pelo computador. O template deve se adaptar a cada uma dessas telas. Essa é a definição de responsivo.

 

5. Dê prioridade para uma boa navegabilidade

Além de ter um bom visual, um site precisa ter uma boa navegabilidade. Ele deve ser rápido, ter linkagens e transitar de uma página para outra sem menor dificuldade.

Para isso acontecer, é necessário ter páginas leves e bons plugins para garantir a velocidade ao site. Caso contrário, o carregamento pode ser lento e deixar a experiência do usuário muito ruim, prejudicando a imagem da sua empresa e aumentando a taxa de rejeição.

 

6. Aplique técnicas SEO

Atualmente, a maioria das pessoas que buscam produtos e serviços na internet não digitam a URL na caixa de texto. Elas procuram por sites de busca e escolhem as primeiras opções que aparece. Para estar bem posicionado e ficar nas primeiras páginas é necessário aplicar técnicas SEO (otimização para mecanismos de busca, na tradução direta).

Uma equipe especializada irá categorizar o site, montar páginas e esquematizar textos baseado em palavras chave. Dessa maneira, quando uma pessoa pesquisar por qualquer assunto relacionada a hamburguerias em RJ, o seu escritório irá aparecer como uma das primeiras opções.

 

7. Crie uma estratégia de marketing

Estar num ambiente digital não significa que todo mundo da internet irá entrar no site. É preciso uma estratégia. Pode ser com divulgação nas mídias sociais, campanhas patrocinadas ou até mesmo um branded content.

É preciso contratar uma equipe de marketing para traçar uma estratégia de marketing que melhor de encaixe com sua empresa de hamburguerias em RJ. Dessa maneira, mais pessoas vão conhecer o seu negócio e as chances de lucro cresce ainda mais.

 

 8. Tenha integração com as redes sociais

A maioria das pessoas que estão na internet possuem uma conta nas redes sociais. Instagram, Facebook e Twitter são ótimos ambientes para divulgação de trabalho e serviços. Além do site, pense também em fazer uma página nas redes sociais e fazer uma integração com o site.

 

Como criar o conteúdo de um site de hamburguerias?

Além de profissionais da área de marketing, design e programação, um site necessita de conteúdo. Caso contrário, ele só será bonito e não irá agregar em nada o usuário. Então, pense em uma equipe talentosa de redatores para escrever esse tipo de texto.

 

9. Quem Somos

Uma empresa que queira trabalhar com hamburguerias precisa saber quem é você e toda a história. É necessário passar credibilidade para seus clientes e transmitir confiança para quem lê.

 

10. Serviços

Quais são os serviços que a empresa de hamburguerias presta? Quais são os tipos de empresa que faz parceria? Essas são as perguntas que devem ser respondidas na área de serviços. Assim, uma grande companhia saberá ou não se pode trabalhar com você.

 

11. Contratação e Contato

Se alguém se sentiu interessado em fazer negócio com hamburguerias ou quer tirar alguma dúvida, será necessário uma área onde informe como fazer contato. Escolha qual é a melhor forma de atendimento: WhatsApp corporativo, e-mail, telefone ou até mesmo chat online.

 

12. Blog e artigos

Uma forma de atrair clientes é com um blog. Uma pessoa pode estar procurando por uma empresa de hamburguerias, mas não sabe muito bem como é o processo de trabalho. Com um blog, é possível destrinchar um produto, fazer comparativos e expressar opiniões sobre a atual situação do mercado. Dessa maneira, pode captar diversos tipos de clientes para a empresa.

 

Quais vantagens em criar site para hamburguerias em RJ?

Essa, provavelmente, será a primeira pergunta que o CEO da empresa irá fazer quando alguém sugerir a criação de um site. Há um grande leque de vantagens para o negócio. Só de poder divulgar o trabalho e os serviços para um número maior de pessoas já vale o investimento.

Há algumas vantagens realmente podem convencer uma pessoa investir em uma plataforma digital, que são:

  • Possibilidade de atender em qualquer lugar 24h
  • Alcance de novos clientes
  • Novas oportunidades de negócio

Essas são algumas coisas que podem fazer o faturamento de uma confeitaria aumentar. Além de ganhar uma maior credibilidade no mercado.

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